Policial
Ladrão tenta desligar câmera e acaba flagrado em supermercado da capital
O autor entrou pelo telhado do supermercado, que fica em um centro comercial, e começou a desligar as câmeras de segurança do estabelecimento
Midiamax
29 de Março de 2011 - 07:28
Um ladrão acabou flagrado pela câmera de segurança de um supermercado no bairro Coophavila, região sul de Campo Grande, após invadir o estabelecimento para furtar. O autor tentou desligar a câmera, mas acabou mostrando o rosto antes de danificá-la. O fato aconteceu por volta das 17 horas, quando o local já estava fechado.
Segundo o delegado Valmir Messias de Moura Fé, do 6º DP, o rapaz ainda não foi identificado, pois o boletim de ocorrência foi registrado no final da manhã de hoje. Ele espera que as investigações, ou pelo menos a identificação do autor, seja concluída ainda nesta semana.
Certamente vamos identificá-lo, comenta o delegado. É o primeiro caso que eu vejo como esse. Geralmente esse tipo de crime é cometido pelo pessoal do semiaberto, aponta.
O autor entrou pelo telhado do supermercado, que fica em um centro comercial, e começou a desligar as câmeras de segurança do estabelecimento. Ele entrou no escritório, revirou as gavetas e levou R$ 300. Computadores e impressoras que estavam no local não foram danificados.
Ele estava atrás de dinheiro mesmo, disse Fé.