Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 3 de Janeiro de 2025

Policial

Mulher diz que vendia droga para sustentar as filhas

O delegado Rinaldo disse que Sônia foi condenada a seis anos por tráfico e está solta há 20 dias.

Correio do Estado

09 de Julho de 2015 - 10:00

Sônia Regina da Silva, de 20 anos, e Luciene Gonçalves Lopes, de 30, foram presas e uma adolescente de 17 anos apreendida nesta quarta-feira (8) por equipe da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar). Todas são acusadas de tráfico de drogas. Uma delas, Luciane, alegou que vendia droga para sustentar as três filhas, de 3, 8 e 10 anos.

O delegado Rinaldo Gomes Moreira explicou que equipe da Denar recebeu denúncia anônima e passou a monitorar a residência de Luciene, que fica na Rua Eduardo Perez, Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. Dois usuários foram abordados depois de saírem do imóvel e confessaram que compraram entorpecente de Sônia e Luciene.

No imóvel foram encontrados 11 papelotes de pasta base de cocaína e R$ 560 em notas de pequenos valores. Além de Sônia e Luciene, no local também estava uma menor, que foi surpreendida com droga no sutiã.

Luciene admitiu que usava uma outra casa, na Avenida Sol Nascente, para embalar as porções de droga. Nesse imóvel foram encontradas duas balanças de precisão e plástico usados para embalar a droga, além de cinco porções de pasta base de cocaína.

O delegado Rinaldo disse que Sônia foi condenada a seis anos por tráfico e está solta há 20 dias.

Sônia nega participação no crime. Já Luciene alega que vendia droga para sustentar as três filhas. Ela disse que trabalhava como diarista, mas está desempregada há 15 dias porque levou um tiro na cintura, segundo ela, bala perdida. “Estava desemprega, por isso resolvi vender droga e estou arrependida”, revelou.