Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Dezembro de 2024

Policial

Mulher foi morta na frente dos filhos que pediram socorro aos vizinhos

As crianças foram na casa de um dos vizinhos, identificado como Paulo. Ele os acolheu e foi ver o que havia acontecido e se podia chamar o SAMU.

Redação/Região News

24 de Janeiro de 2023 - 16:04

Mulher foi morta na frente dos filhos que pediram socorro aos vizinhos
Pax Brasil Med fazendo a retirada do corpo. Foto: Lucas Martins/RN.

A venezuelana Celeste Josefina Gonzalez, 23 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo namorado, Willians Adonis, 29 anos, na frente dos três filhos. As crianças, dois meninos de 7 e 5 anos   e uma menina, 3  anos, ao verem a mãe caída no chão em meio a uma poça de sangue, recorreram à vizinhança em busca de ajuda.

Elas foram na casa de um dos vizinhos, identificado como Paulo. Ele as acolheu e foi ver o que havia acontecido, imaginou que  podia chamar o SAMU para socorrer Celeste.  Na casa, viu a mãe das crianças  já sem vida,  caída na cozinha perto do fogão.

Willian, que fugiu após cometer o crime na Rua Dr. Antônio Corrêa da Costa, não era pai das crianças e se relacionava há poucos meses com a vítima. Ele também é da Venezuela e teria matado Celeste após uma discussão. Ela estava se preparando para trabalhar na JBS.

As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar para uma casa de abrigo. Conforme apurado pela a reportagem o casal está no Brasil desde 2019 e há cinco meses se mudaram para a cidade pois arrumaram emprego em um frigorifico local.