Policial
PT vai indicar nomes e passa a integrar a base de sustentação de Riedel
Os nomes serão indicados até a próxima segunda-feira.
Investiga MS
13 de Janeiro de 2023 - 13:41
O Partido dos Trabalhadores (PT) estará na base de sustenção de Eduardo Riedel na Assembleia Legislativa. O martelo foi batido em reunião nesta sexta-feira. O partido ficará com o comando da Agraer, da secretaria executiva de agricultura familiar e Subsecretarias de promoção da igualdade racial; pessoa idosa; mulheres; população indígena; juventude; LGBTQIA+; assuntos comunitários e pessoas com deficiência; Fundação de Esporte, Fundação de Turismo e Fundação de Cultura.
Os nomes serão indicados até a próxima segunda-feira. Ao sair da reunião o deputado estadual Zeca do PT disse que Riedel é um homem inteligente e que sabe que dependerá muito da bancada federal e dos três deputados para canalizar recursos.
Apesar de integrar a base, o deputado Amarildo Cruz disse que vai discutir cada projeto, com liberdade para sugerir modificações. “Aqueles projetos mais polêmicos vamos usar o direito de discutir alternativas para melhorar. Mas seremos um apoiador fundamental pra ele”, complementou Zeca.