Policial
Rapaz é sequestrado, agredido e tem caminhonete e dinheiro roubados
À Polícia Civil o jovem contou que acompanhava a mãe no hospital Santa Rita, onde ela está internada desde o dia 30
Campo Grande News
01 de Abril de 2011 - 06:28
Um rapaz de 18 anos foi vítima de sequestro-relâmpago e teve dinheiro e a caminhonete roubados na noite dessa quinta-feira, em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.
À Polícia Civil o jovem contou que acompanhava a mãe no hospital Santa Rita, onde ela está internada desde o dia 30, e por volta das 22 horas foi até o veículo buscar alguns objetos.
Ao se aproximar da Toyota Hilux foi abordado por dois bandidos com armas de fogo. Ele foi obrigado a entrar no automóvel e ficar no banco traseiro.
Um dos assaltantes dirigiu a caminhonete até uma região afastada da área urbana onde um comparsa os aguardava. A vítima disse à Polícia que durante o trajeto até o local, os bandidos o questionaram sobre seguro do veículo, ano do mesmo e de onde ele era.
As pernas do jovem foram amarradas e ele teve que ficar deitado em meio a um matagal, sob a mira de um revólver que era apontado por um dos bandidos.
O rapaz ficou no matagal por cerca de 40 minutos, até o assaltante ir embora em uma motocicleta, que segundo a vítima, pelo barulho poderia ser uma Honda Titan.
Após o bandido ter ido embora, o garoto conseguiu se soltar, caminhou até o asfalto e pediu ajuda em um motel, de onde ligou para a Polícia Militar.
O jovem foi agredido com duas coronhadas na cabeça e teve R$ 1 mil roubados, além da caminhonete Toyota Hilux de placa AFL-6001.