Policial
Tio é morto com tiro no pescoço por sobrinho após confusão em festa
Segundo informações da polícia, em determinado momento da festa, Olivander Rodrigues Nogueira da Silva, de 18 anos, que estaria embriagado, começou a discutir com a esposa.
Correio do Estado
31 de Dezembro de 2012 - 10:31
José Renato Rodrigues, de 56 anos, foi morto com um tiro no pescoço efetuado pelo sobrinho, por volta das 23h30min de ontem (30), durante uma festa de família em sua residência, na Rua Salinas, Jardim Presidente, em Campo Grande.
Segundo informações da polícia, em determinado momento da festa, Olivander Rodrigues Nogueira da Silva, de 18 anos, que estaria embriagado, começou a discutir com a esposa. A vítima, que também havia ingerido bebida alcoólica, tentou contê-lo e os dois começaram a discutir.
De acordo com relatos de testemunhas, o autor foi colocado para fora da casa, mas retornou e agrediu a esposa. A vítima pegou um revólver que guardava embaixo da cama e efetuou um disparo para cima, com intuito de intimidar o sobrinho. Os dois começaram a brigar e o autor conseguiu pegar a arma e atirar em José.
Os familiares saíram do local e foram pedir ajuda a vizinhos. O autor pegou seu veículo e foi até a casa do pai, que o levou até sua residência. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor do crime até o momento.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro