Policial
Trio é flagrado com cocaína e rojões para avisar sobre chegada da polícia
Durante a abordagem, os guardas encontraram também com o grupo celulares, dinheiro, papelotes de cocaína e rojões.
Midiamax
16 de Julho de 2015 - 15:45
Pelo menos quatro pessoas foram flagradas com drogas na manhã desta quinta-feira (16). Porém ao ser levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, o trio com idades entre 16 e 17 anos acabou assumindo a venda do entorpecente e afirmando que o rapaz de 21 anos não estava envolvido no tráfico.
Com eles, foram apreendidos rojões, de acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal) da Base Anhanduizinho, eles são usados para avisar os demais comparsas de que a polícia está se aproximando. Manobra conhecida no morro carioca.
Os servidores lotados na Base Anhanduizinho suspeitaram do grupo que estava rondado o Cras (Centro de Referência a Assistência Social) Aero Rancho, região sul de Campo Grande.
Durante a abordagem, os guardas encontraram também com o grupo celulares, dinheiro, papelotes de cocaína e rojões. Além disso, um dos adolescentes estava com um cartão que pertencia a um homem com diversas passagens por tráfico de drogas e furto.