Política
Agora é oficial: Guerreiro desiste e Sidrolândia chega a Assembleia com Gerson Claro
Ângelo Guerreiro é o primeiro suplente da coligação e deveria assumir a vaga depois que o deputado Felipe Orro (PDT) pediu licença de 121 dias
Marcos Tomé/Flávio Paes
04 de Novembro de 2011 - 14:00
O vereador de Três Lagoas e suplente na Coligação A Força do Povo, Ângelo Guerreiro (PSD), renunciou nesta sexta-feira (4) ao mandato de deputado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A declaração de renúncia foi protocolada na Casa na manhã desta sexta-feira (4). Na segunda-feira (7) a Assembleia deve publicar a convocação do segundo suplente, Jerson Claro (PDT), advogado sidrolanense.
Ângelo Guerreiro é o primeiro suplente da coligação e deveria assumir a vaga depois que o deputado Felipe Orro (PDT) pediu licença de 121 dias para acompanhar o tratamento de saúde de seu pai, ex-deputado Roberto Orro. Guerreiro já havia anunciado que não assumiria porque tinha mais a oferecer no plenário da Câmara, sendo oposição ao governo municipal e estadual.
Guerreiro disse ainda que já sabia da possibilidade quando ainda era do PDT e que não assumiria mandato emprestado. Ângelo Guerreiro é pré-candidato a prefeitura de Três Lagoas em 2012. O prazo para ele se manifestar sobre a convocação da Assembleia Legislativa venceria neste fim de semana.