Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Novembro de 2024

Política

Ângela ignora Paulo Correa e diz que não apoia Roberta Stefanello

Nós temos um candidato, que é o Ademir Osiro”, destacou de forma veemente

Flávio Paes/Região News

12 de Março de 2012 - 09:32

Numa inédita e surpreendente rebeldia contra seu guru político, a presidente da Executiva Municipal do PR em Sidrolândia, Ângela Barbosa, contestou a posição do deputado Paulo Correa que manifestou simpatia pela pré-candidatura à prefeita da vereadora licenciada Roberta Stefanello.

“Esta é uma opinião do deputado, não é necessariamente a do partido. Nós temos um candidato, que é o Ademir Osiro”, destacou de forma veemente Ângela. O ex-vereador, embora sempre tenha aparecido bem nas pesquisas, chegou a avaliar até mesmo a possibilidade de deixar o partido, depois de não conseguir atrair apoio dos aliados para sua pré-candidatura a prefeito.

Esta súbita preferência que Ângela Barbosa manifesta por Osiro, coincide com a proximidade da reunião partidária programada para quarta-feira em Sidrolândia. Com a presença do deputado, será  formalizada a decisão de ampliar a executiva do PR de sete para 17 o número de membros da Executiva , reduzindo a influência da ex-vereadora.

Esse colegiado mais amplo vai abrigar alguns dos pré-candidatos a vereador que ingressaram no partido ano passado e cobram participação na definição dos rumos da agremiação no processo eleitoral.  Na última segunda-feira o deputado esteve em Sidrolândia quando reafirmou seu compromisso de conduzir o PR para apoiar o candidato que tiver o apoio do prefeito Daltro Fiúza.

"Não sou homem de ter os pés em duas canoas", reagiu diante da informação de que a presidente do PR teria mantido conversações sobre um possível apoio ao candidato do PSDB. Na quinta-feira, Paulo Correa recebeu em seu gabinete a vereadora Roberta Stefanello e manifestou simpatia pela candidatura da vereadora licenciada do PMDB.