Política
Beto Teles é nomeado interlocutor do PTdoB e nega acerto com PSDB
Marcio Fernandes declarou que Beto Teles é o interlocutor do partido no município e quer estreitar relacionamento com as lideranças do partido na cidade
Marcos Tomé/Região News
11 de Abril de 2012 - 10:26
Beto Teles, presidente do diretório municipal do PTdoB no município de Sidrolândia, esteve em audiência no gabinete do deputado estadual Marcio Fernandes, vice-líder do governo, para debater sobre os rumos do partido nas eleições de outubro deste ano. O deputado enalteceu o trabalho de Beto frente ao partido, que tem se desdobrado em suas funções profissionais em Campo Grande para se dedicar ao partido em Sidrolândia.
Beto oficializou o deputado para que o mesmo participe das comemorações do Dia do Trabalhador, data em que o partido estará se movimentando com ato festivo em comemoração a data. Marcio Fernandes declarou que Beto Teles é o interlocutor do partido no município e quer estreitar relacionamento com as lideranças do partido na cidade.
Sou muito grato ao convite e vou me esforçar para comparecer ao evento do dia 1º de maio, comentou o parlamentar. O PTdoB tem dois deputados estaduais que atuam diretamente em defesa dos interesses da população sidrolandense na esfera estadual, além de Marcio Fernandes, o partido conta com a deputada Mara Caseiro, que esteve recentemente em Sidrolândia numa solenidade de entrega de equipamentos para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa.
Questionado pela reportagem do regiaonews sobre uma suposta (já sacramentada) aliança com o grupo de apoio a candidatura do ex-prefeito Enelvo Felini, Beto Teles foi enfático ao afirmar que as informações eram inverídicas, más, admitiu ter mantido conversações com o ex-prefeito para tratar do processo eleitoral.
Estamos abertos e iremos ouvir todas as lideranças que julgar ser importante a participação do PTdoB no processo. Na posição de presidente da sigla, nunca afirmei estar fechado com o grupo do PSDB, comenta. Teles, durante discurso inflamado num ato de pré-lançamento da campanha tucano no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) no final do ano passado, chegou a afirmar que sua postura politica seria de oposição ao atual governo.
Diante das afirmações, o líder do partido volta atrás e pode compor com outros partidos nas eleições deste ano, até mesmo com o grupo ligado ao prefeito Daltro Fiuza que já manifestou interesse em ter em seu palanque o PTdoB numa conversa com a deputada Mara Caseiro.