Política
Com 6 mulheres na chapa, PP promove encontro de pré-candidatos a vereador
Além da prefeita, anfitriã da reunião, o evento teve a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro.
Redação/Região News
10 de Julho de 2024 - 07:30
O Partido Progressista deu a primeira arrancada para a campanha de reeleição da prefeita Vanda Camilo na noite desta terça-feira, quando reuniu os 14 pré-candidatos a vereador do partido, que terá 6 mulheres na disputa por uma vaga no Legislativo.
Além da prefeita, anfitriã da reunião, o evento teve a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro, que chegou à tarde à cidade e participou de reuniões políticas, inclusive com dirigentes de outros partidos potenciais aliados da campanha de reeleição da prefeita.
"A partir de agora, vamos levar para a sociedade as propostas e o programa de governo da nossa candidata, que é dar continuidade às ações e projetos em andamento, trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população e preparar Sidrolândia para colher os frutos do atual ciclo de desenvolvimento que vai refletir na melhora da qualidade de vida da população", destacou Gerson.
A prefeita Vanda Camilo diz que está com as energias renovadas para a jornada eleitoral que se avizinha. "Vamos continuar trabalhando na gestão da cidade, que não pode ter solução de continuidade. Campanha a gente faz à noite e aos finais de semana", comentou a prefeita, que está confiante na resposta da população ao seu projeto de reeleição.
"Acredito que nossa gestão contribuiu para este momento de incremento econômico pelo qual passa a cidade. É preciso avançar para consolidar a infraestrutura urbana, preparar nossa juventude para as oportunidades de emprego que surgirão com a chegada de grandes empreendimentos como o complexo industrial da Inpasa", destacou a prefeita.
A prefeita lembrou que um dos seus compromissos de campanha é manter o protagonismo feminino na gestão da cidade e na composição da Câmara. "Nosso partido optou por lançar 6 mulheres para disputar vagas no Legislativo, 50% acima da cota exigida pela legislação eleitoral. No secretariado também temos uma forte presença feminina", observou a prefeita.