Política
Daltro reafirma que candidato a prefeito vai ser do PMDB
Ele não acredita numa suposta neutralidade do governador em Sidrolândia, onde teve o apoio na sua reeleição do pré-candidato do PSDB
Marcos Tomé/Flávio Paes
16 de Março de 2012 - 09:31
O prefeito Daltro Fiúza ainda não definiu quem será seu candidato na sucessão municipal já tem uma posição fechada: o candidato será filiado ao PMDB, não havendo hipótese do escolhido ser de um partido da base aliada, seja do PT (Marcio Marquetti ou o vereador Jean Nazareth); do PDT ou do PR (Ademir Osiro).
Até o fim do mês o candidato será anunciado e vamos nos empenhar para que os partidos aliados estejam em nosso palanque, declara Daltro. O prefeito conta com o apoio do governador André Puccinelli para o candidato pemedebista. Ele vai acompanhar e respeitar a decisão partidária comenta Daltro.
Ele não acredita numa suposta neutralidade do governador em Sidrolândia, onde teve o apoio na sua reeleição do pré-candidato do PSDB. Os três nomes que se apresentam como pré-candidatos nos partidos aliados, Marcio Marqueti, Jean Nazareth e Ademir Osiro, alimentam esperança de vir a ser o candidato do prefeito numa composição com o PMDB.