Política
Governador ignora presença de Lula na campanha de Vander Loubet
Campo Grande News
15 de Fevereiro de 2012 - 13:09
O governador André Puccinelli (PMDB) declarou na manhã desta quarta-feira (15), durante formatura de 302 novos sargentos da Polícia Militar, que não está preocupado com a possível vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Campo Grande para apoiar o candidato do PT à prefeitura da Capital, deputado federal Vander Loubet.
Puccinelli lembrou que Lula esteve na campanha de Zeca do PT ao Governo do Estado e ainda assim o povo de Mato Grosso do Sul foi inteligente. O governador afirmou que a campanha de seu grupo político terá a presença de atores locais e com programa de trabalho.
O governador alega que quando estava à frente da Prefeitura de Campo Grande não recebeu nenhum dinheiro do Governo do Estado, que era comandado por Zeca. Contrário a esta postura, afirma que não faz discriminação com nenhuma prefeitura. As lembranças serão suficientes. Além da competência.
Questionado sobre a possibilidade de apoiar Luiz Henrique Mandetta (DEM), que não é do PMDB, Puccinelli voltou a dizer que tem um acordo e cumprirá, garantindo que o candidato de seu grupo sairá do melhor nas pesquisas entre Mandetta, Paulo Siufi (PMDB) e Edson Giroto (PMDB). Puccinelli disse ainda que não há possibilidade de escolha de outro candidato.