Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Novembro de 2024

Política

Pacco afirma que liderança de Wallas não intimida projeto sucessório

Para Pacco, a liderança do opositor nas pesquisas se da justamente, em razão da indefinição na escolha do nome que deve representar o grupo político da situação

Marcos Tomé/Região News

06 de Fevereiro de 2012 - 07:23

Pacco afirma que liderança de Wallas não intimida projeto sucessório

O Prefeito do município de Itaporã, Marcos Pacco do PMDB, durante entrevista ao jornal eletrônico Itaporã Agora e Região News, afirmou que liderança de seu adversário não intimida o grupo politico que o acompanha. Pacco foi enfático em afirmar que Wallas Milfont (pré-candidato de oposição) está em campanha a cerca de 8 anos.

“Ganhamos a eleição contra o mesmo candidato em 2004, depois nos enfrentamos novamente nas urnas em 2008 onde saímos novamente vitoriosos e desde então, o nosso adversário vem trabalhando nos bastidores seu nome, fato que é democrático e de direito, más, não temos do que temer”, relata.

Para Pacco, a liderança do opositor nas pesquisas de opinião pública se da justamente, segundo ele, em razão da indefinição na escolha do nome que deve representar o grupo político da situação. “Quem além do adversário é candidato até o presente momento?” Questiona o prefeito aos ser indagado sobre o assunto.

Confiante e certo de cumprir seu papel no processo sucessório deste ano, Marcos Pacco foi tranquilo ao afirmar que irá articular a manutenção do arco de aliança que o ajudou a reeleger em 2008. “Assim que nosso grupo escolher um nome e colocarmos nossa tropa de choque nas ruas, o quadro tende a mudar drasticamente”, afirma.

Quando questionado sobre o lançamento da pré-candidatura do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Nilson Pedroso (PSD), ocorrida na noite da última sexta-feira (3) na Câmara Municipal, Pacco afirmou que vê com bons olhos assim como, os nomes que já manifestaram interesse pela disputa de várias agremiações partidárias que compõem seu governo.

O chefe do executivo afirmou que até o mês de março deve se manifestar e apontar um nome que seja consenso no grupo politico que o apoia.

Assista a entrevista exclusiva para o Itaporã Agora e Região News: Clique Aqui