Política
Passaia: Dourados precisa descobrir novos representantes
Passaia diz que a população tem que ter amadurecimento para não cometer os erros cometidos no passado
Dourados Agora
02 de Dezembro de 2010 - 11:01
Pivô da Operação Uragano, que colocou atrás das grades políticos e empresários de Dourados, Eleandro Passaia diz que Dourados precisa descobrir novos representantes políticos. Ele afirma que não é candidato.
A cidade vive um momento em que algo foi feito. Ele se refere às denúncias feitas por ele e a investigação da Polícia Federal, que culminaram com a renúncia do prefeito Ari Artuzi, do vice Carlinhos Cantor e do vereador Sidlei Alves. Agora que a cidade terá eleições diretas para prefeito, Passaia diz que a população tem que ter amadurecimento para não cometer os erros cometidos no passado. Ele garante que não tem pretensões em disputar a cadeira renunciada por Ari Artuzi.
Na sua avaliação, o momento de renúncia de Ari e comparsas, acusados de sangrar os cofres públicos, revela que os chamados coronéis que comandam o povo, ameaçam e impunham medo é possível ser debatido. A cidade tinha muitas lideranças temidas pela população. Isso não pode acontecer, temos que combatê-las, disse o pivô da Operação Uragano.
Passaia analisa que a resposta dada a alguns políticos maus aconteceu durante as eleições de outubro, que elegeu presidente, deputados e senadores. Isso mostra que o eleitor já está mais atento ao eleger seus representantes, justificou.
Dizendo acreditar em justiça, Passaia argumentou também que agora é hora de Dourados erguer nova bandeira. Só que também não podemos perder o foco. Temos que eleger pessoas de pulso firme, de boa conduta, finalizou Eleandro Passaia.