Política
Pré-candidato a prefeito, Antonio João rejeita ser vice de Vander
Antônio João disse que é improdutivo um candidato ter chapa pura para disputar as eleições e destacou a importância das alianças políticas
Midiamax
09 de Fevereiro de 2012 - 16:27
O pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande e presidente regional do PSD, jornalista Antônio João, declarou nesta sexta-feira (9) que "não serve para ser vice-prefeito", em resposta ao convite antecipado de Vander Loubet (PT) para compor a chapa.
Só fui vice duas vezes na vida: para o meu pai e do Delcídio. Foram ótimas experiências, mas eu não sirvo para ser vice, brincou o pré-candidato.
Ele disse que nem agora e nem depois de maio, prazo previsto por Vander para começar a propor ao também pré-candidato Dagoberto Nogueira a composição da chapa, vai aceitar o convite. Nem em um primeiro, nem em um segundo, nem em um terceiro momento. Ele não deve alimentar falsas ilusões, mas aceito que ele também venha a ser meu vice, disparou.
Antônio João disse que é improdutivo um candidato ter chapa pura para disputar as eleições e destacou a importância das alianças políticas.
Na última terça-feira (7), o candidato postou em seu Facebook o seguinte. Conversei um pouco (mais ou menos uma hora) hoje à tarde com o governador André Puccinelli. Ele queria que eu não fosse candidato. Na boa. Desistiu. Sou candidatíssimo.
O pré-candidato esclareceu que o Governador André Puccinelli pediu que ele desistisse da candidatura. No fim foi ele quem desistiu de insistir. Eu ainda pedi um vice do PMDB a ele, mas André disse que no partido só saem chapas puras, finalizou.