Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Novembro de 2024

Política

Reinaldo Azambuja lança Valdenir Portela na sucessão de Celso Vargas

Tudo MS

27 de Janeiro de 2012 - 07:55

O PSDB realizou um encontro municipal na Chácara Acácia Branca, onde foram apresentados os pré-candidatos ao Legislativo e Executivo em 2012. O presidente do diretório estadual deputado federal Reinaldo Azambuja esteve presente, lançou oficialmente como pré-candidato a prefeito o vereador Valdenir Portela Cardoso.

O primeiro a usar a palavra vereador Oclilane Sanches (Careca), disse que discutir a conjuntura política municipal, é importante para o partido neste momento. “Vamos iniciando um trabalho onde o partido convoca Juventude, Mulheres, Homens, Aposentados, entre outras, para mostrar que temos um projeto para governar esta cidade”, disse o tucano.

O deputado federal Reinaldo Azambuja, falou da alegria de poder estar na cidade, rever os amigos e lançar o novo projeto do partido para 2012. “Estamos muito satisfeitos em acolher no nosso grupo pessoas sérias e comprometidas verdadeiramente com Maracaju. O nosso partido hoje, representado por uma só família e, apresenta um novo projeto, uma novidade que juntos, levando as nossas propostas vamos construir uma cidade melhor. O PSDB é novo de verdade, em Maracaju o partido provou que sabe administrar com seriedade e respeito às pessoas e ao dinheiro público. Vamos sim, ter candidatura própria, para mudar Maracaju, imprimindo o nosso jeito de governar”, garantiu Azambuja.

O pré-candidato a prefeito vereador Valdenir Portela Cardoso, declarou que quer construir um projeto para cidade com a opinião de todos. Segundo o vereador é muito importante para o partido candidatura própria em Maracaju.

“Tenho acompanhado o quadro de filiados em Maracaju, e posso afirmar que o PSDB se fortalece muito para as eleições de 2012, quando certamente deverá eleger um bom time de vereadores. Vamos defender em nossas cidades um projeto de desenvolvimento, pois as pessoas vivem aqui, é aqui que procuram os serviços públicos e são atendidas”, declarou Portela.