Política
Roberta ainda não sabe se reassume cargo na Câmara Municipal
Flávio Paes/Região News
28 de Fevereiro de 2012 - 08:45
Com o encerramento do prazo para desincompatibilização dos cargos para quem for disputar a eleição, a vereadora licenciada Roberta Stefanello terá até o dia 31 de março para deixar a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, para disputar a prefeitura (caso seja a candidata do PMDB) ou tentar a reeleição.
Roberta em princípio não mostra entusiasmo por buscar uma vaga de vereadora depois de sua passagem pelo Legislativo. Prefiro o trabalho no Executivo, acredito que não tenho o perfil para legislar admite Roberta. Na hipótese de vir a ser candidata à prefeita, Roberta disse que seguirá a orientação do partido.
Na hora certa vamos fazer esta avaliação, admite. Já o 1º suplente Jurandir Cândido, que substitui Roberta na Câmara, se diz tranquilo. Faço político há 20 anos. Não tenho apego a cargo. A decisão de reassumir a vaga na Câmara é dela , comenta.
Jurandir manifesta opinião pessoal de que caso a vereadora seja candidato, o ideal é que não voltassem ao Legislativo, para dedicar-se em tempo integral a campanha.