Saúde
Em noite mais letal da pandemia, 3 pessoas morrem de Covid-19 no hospital
Flávio Paes/Região News
27 de Março de 2021 - 08:49
Três pessoas morreram de Covid-19 ontem à noite. Elas estavam internadas no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, que provavelmente teve a noite mais letal desde o início da pandemia há um ano. Em uma semana são 14 mortes e já são 68 óbitos de pacientes que o contraíram novo coronavírus.
O quadro atual no hospital é caótico com 25 pacientes, com vários deles entubados. Há outros doentes na UPA à espera de vaga no hospital. Entre as pessoas que faleceram, dona Rosa Valenzuela, 74 anos, que estava internada desde a última terça-feira. Também faleceu uma senhora de 49 anos, residente no Distyrito do Quebra Coco., o sexto óbito no distrito desde o início da pandemia. Ela estava internada desde o dia último dia 23. O terceiro óbito foi de uma idosa de 68 anos, residente no Assentamento Capão Bonito 3, que deu entrada no hospital na quinta-feira, dia 25.
Agora pouco, a Secretaria Municipal de Saúde, distribuiu boletim com a confirmação de que a Covid-19 foi a causa da morte de um morador do Assentamento São Pedro, de 66 anos, que faleceu ontem à tarde no Hospital Elimiria Silvério Barbosa onde estava em tratamento desde quinta-feira.
Só hoje chegou o resultado do exame que confirmou outra morte de paciente: um homem de 53 anos, internado desde o último dia 20 e que veio a óbito dia 25, quinta-feira.
Relacionadas
-
ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA
Prefeita diz que é hora de salvar vidas, sem ignorar a importância de preservar a economia
-
LUTA CONTRA A COVID
Com mais 3 óbitos, março já é o mais letal da pandemia em Sidrolândia
-
LUTA CONTRA O VÍRUS
Covid-19 levou dona Lourdes, 3 dias após morte do companheiro de 60 anos