Sidrolândia
Autor de homicídio se apresenta à Polícia, presta depoimento e fica em liberdade
A arma utilizada foi apreendida e encaminhada para a perícia, e o autor indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado pelo motivo fútil e emboscada.
Redação/Região News
22 de Fevereiro de 2022 - 09:33
O corretor Isaac Melim, 50 anos que na tarde última quinta-feira matou a tiros, próximo do Auto Posto Global, Adão Renato, se apresentou, acompanhado do advogado David Olindo, na Delegacia de Polícia Civil, foi interrogado, mas invocou seu direito constitucional de se manter em silêncio e pôde voltar pra casa em liberdade já que passou o período de flagrante e não havia ordem de prisão contra ele expedida pela Justiça.
A arma utilizada foi apreendida e encaminhada para a perícia, e o autor indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado pelo motivo fútil e emboscada.Segundo o delegado Diego Dantas, a Polícia Civil continuará o trabalho investigativo para elucidar as circunstâncias do crime e responsabilização de todos os envolvidos (autor e comparsas).
Crime
Adão Renato Martins Terra, empresário dono de uma loja de pneus em Sidrolândia, a Comap Pneus, foi morto após discussão com outro empresário, o ex-professor de Jiu-Jitsu, Isaac Melim, dono da Melim MS Imóveis. Segundo informações, a motivação do crime teria sido uma dívida.
Eles discutiam por telefone, quando repentinamente, Isaac, que é corretor imobiliário, chegou na loja de Renato, localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, saída para Maracaju, sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra Adão. A vítima morreu na hora. Isaac fugiu com ajuda de um amigo numa Pampa de placa IFG-1213, que foi localizada pela Polícia Militar perto de um pesqueiro.