Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Caravana das Prerrogativas ouviu nesta quarta-feira a Subseção de Sidrolândia

Bitto Pereira abriu a reunião destacando a importância do diálogo para a resolução dos desafios enfrentados pelas Subseções.

Assessoria de Imprensa

29 de Abril de 2022 - 09:45

Caravana das Prerrogativas ouviu nesta quarta-feira a Subseção de Sidrolândia
Foto: Gerson Walber

Membros da Diretoria e do Conselho Estadual da OAB/MS se reuniram com advogados e advogadas na Subseção de Sidrolândia, na manhã desta quarta-feira (27), durante a Caravana das Prerrogativas.

Estão presentes o Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, a Vice-Presidente Camila Bastos, o Secretário-Geral Luis Renê do Amaral, a Secretária-Geral Adjunta Janine Delgado, o Diretor Tesoureiro Fábio Nogueira e o Conselheiro Estadual Luiz Carlos Omay Júnior.

Os Diretores foram recebidos pela Diretoria da Subseção: Presidente Jean Rodrigo Lisbinski, Vice-Presidente Maria Ivone Domingues, Secretária-Geral Joice Bitencorte Bielsa Marcato e Diretor-Tesoureiro Elias Guerra da Silva Junior.

Caravana das Prerrogativas ouviu nesta quarta-feira a Subseção de Sidrolândia
Bitto Pereira. Foto: Leoni Marcos/RN

Bitto Pereira abriu a reunião destacando a importância do diálogo para a resolução dos desafios enfrentados pelas Subseções. “Viemos aqui ouvir as demandas dos advogados e advogadas de Sidrolândia, existem problemas recorrentes que acontecem em todas as comarcas. Nosso objetivo é ouvir quais são os problemas que vocês enfrentam aqui, a partir disso, buscaremos soluções”.

O Presidente da Subseção Jean Rodrigo Lisbinski agradeceu a presença da OAB/MS na cidade e lembrou de demandas de interesse da advocacia local. “Uma honra receber a Diretoria em nossa Subseção para fortalecer ainda mais nossa advocacia em uma pauta de extrema importância, que são as nossas prerrogativas. Nossas demandas sobre morosidade no julgamento de processos e vacância de cargos nas Varas de Sidrolândia, serão levadas pelos Diretores e entregues aos órgãos competentes para a tomada de decisão e solução dos problemas”.