Sidrolândia
Corpo de jovem morto pelo DOF será trazido nesta 2ª para velório em Sidrolândia
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã, de onde será trazido nesta segunda-feira para velório e sepultamento no Cemitério São Sebastião.
Redação/ Região News
30 de Julho de 2023 - 21:08
Ainda não há nenhuma informação oficial sobre as circunstâncias em que foi morto em Antônio João, Guilherme Abreu da Silva, de 17 anos, provavelmente por policiais do Departamento de Operações de Fronteira. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã, de onde será trazido nesta segunda-feira para velório e sepultamento no Cemitério São Sebastião, em Sidrolândia, onde morava.
O DOF ainda não divulgou nenhuma nota oficial sobre o episódio mostrado em vídeo que circula nas redes sociais. Câmeras de segurança flagraram uma viatura do DOF em perseguição de um carro branco pelas ruas de Antônio João. Testemunhas
gravaram um vídeo, em que é possível ver os dois veículos parados próximos a uma vegetação e policiais correndo.
Também são registrados vários disparos de armas de fogo. O jovem sidrolandense acabou sendo baleado e morreu. Ele estaria num carro roubado cujo motorista não atendeu a ordem de parada dos policiais que iniciaram a perseguição terminada na fronteira seca com o Paraguai.