Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Corretor se entrega à Polícia após ter a prisão decretada pela Justiça

A Justiça acatou o pedido do delegado Diego Dantas e decretou a prisão preventiva de Isaac por homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada.

Redação/Região News

25 de Fevereiro de 2022 - 14:54

Corretor se entrega à Polícia após ter a prisão decretada pela Justiça
Corretor Isaac Melim. Foto: Reprodução/Facebook

Se apresentou na Delegacia da Polícia Civil e vai ser levado para o sistema prisional em Campo Grande o corretor Isaac Melim, 50 anos que na tarde da última quinta-feira matou a tiros, próximo do Auto Posto Global, Adão Renato. A Justiça acatou o pedido do delegado Diego Dantas e decretou a prisão preventiva de Isaac por homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada.

Na última terça-feira o corretor se apresentou, acompanhado do advogado David Olindo, na Delegacia de Polícia Civil, foi interrogado, mas invocou seu direito constitucional de se manter em silêncio e pode voltar pra casa em liberdade já que passou o período de flagrante e não havia ordem de prisão contra ele expedida pela Justiça. A arma utilizada foi apreendida e encaminhada para a perícia e o autor indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado pelo motivo fútil e emboscada.

O crime

Adão Renato Martins Terra, empresário dono de uma loja de pneus em Sidrolândia, a Comap Pneus, foi morto após discussão com outro empresário, o ex-professor de Jiu-Jitsu, Isaac Melim, dono da Melim MS Imóveis. Segundo informações, a motivação do crime teria sido uma dívida.

Eles discutiam por telefone, quando repentinamente, Isaac, que é corretor imobiliário, chegou na loja de Renato, localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, saída para Maracaju, sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra Adão.

A vítima morreu na hora. Isaac fugiu com ajuda de um amigo numa Pampa de placa IFG-1213, que foi localizada pela Polícia Militar perto de um pesqueiro.