Sidrolândia
Daltro e Rosi Fiúza testam positivo para Covid-19 e entram em quarentena
Pelas redes sociais o ex-prefeito informou que ele e a esposa estão em quarentena domiciliar por recomendação médica.
Flávio Paes/RN
21 de Março de 2021 - 21:10
Mais duas personalidades do cenário político sidrolandense estão com Covid-19. Testaram positivo o ex-prefeito Daltro Fiúza e a mulher dele, a professora Rosi Fiúza, candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pela prefeita Vanda Camilo.
Pelas redes sociais o ex-prefeito informou que ele e a esposa estão em quarentena domiciliar por recomendação médica.
" Bom dia, meus amigos. A Rosi está sem Facebook devido ao um bloqueio do mesmo por segurança de senhas. Por isso, venho comunicar que nós testamos positivo para Covid. Estamos seguindo todas as orientações médicas e logo, nossa saúde estará restabelecida. Agradecemos as mensagens de carinho. Um abraço", destaca.
Também estão se recuperando de Covid-19, do meio político, o ex-prefeito Enelvo Felini, candidato a prefeito, o seu vice, Moacyr Almeida, que está internado. O presidente do diretório municipal do PSB, Gilmar Antunes, também está de quarentena.
A cidade passa por um período de pico na transmissão do novo coronavírus, além de março, com 17 mortos, estar sendo o mês mais letal desde o início da pandemia. Nos últimos sete dias 164 pessoas testaram positivo. Neste domingo, 240 pessoas estão em isolamento e há 131 casos sob investigação.