Sidrolândia
Em novo acidente no trevo de acesso ao Capão Seco, Uno bate em Corolla
O corretor imobiliário, Túlio Gimelli, de 52 anos e Sulma Estela, 41 anos, foram levados com dores no peito para atendimento no Hospital Elmiria Silvério Barbosa.
Redação/Região News
19 de Março de 2022 - 14:57
O corretor imobiliário, Túlio Gimelli, de 52 anos e Sulma Estela, 41 anos, foram levados com dores no peito para atendimento no Hospital Elmiria Silvério Barbosa. O veículo em que viajava, um Toyota Corola, colidiu com um Fiat Uno que atravessava a pista em direção à MS-258. Neste trecho da BR-060 na altura do trevo de acesso ao distrito de Capão Seco, no último dia 21, Juan Martim , 18 anos , morreu um motociclista ao tentar atravessar a rodovia e ser colhido por uma caminhonete Hillux, que seguia em direção a Campo Grande.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Uno, Miguel Francisco, de 63 anos, vinha em direção à Sidrolândia quando na altura do trevo de acesso à MS-268 parou no acostamento e manobrou para atravessar a pista quando foi atingido pelo Corolla que seguia no sentido Capital.
Estiveram no local, para atender a ocorrência, a viaturas do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente. O motorista do Uno saiu ileso. Os dois veículos ficaram bastante danificados.