Sidrolândia
Gerson e Vanda vão integrar Comissão Provisória do PP que será presidida por Tereza Cristina
A ministra vai deixar o ministério em 31 de março, dois dias antes do período para desincompatibilização de cargo.
Redação/Região News
06 de Março de 2022 - 21:15
O deputado estadual Gerson Claro e a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo, vão integrar a Comissão Provisória Estadual do PP nomeada pela Executiva Nacional. A nova Executiva será comandada pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que está se filiando ao partido. Até o fim do mês de agosto está programada a convenção do novo diretório.
Tereza Cristina, que será candidata ao Senado, vai promover dia 20 de março um evento em Campo Grande com a participação do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira e do presidente nacional do partido, Ciro Nogueira.
Junto com a ministra vão entrar no PP os deputados estaduais Londres Machado, Paulo Duarte, José Carlos Barbosa, Lucas de Lima, além do secretário de desenvolvimento econômico de MS, Jaime Verruck.
O deputado federal Luiz Ovando, eleito pelo PSL (que fundido com o DEM, deu origem ao União Brasil), será o vice-presidente da Executiva Estadual do PP.
A ministra vai deixar o ministério em 31 de março, dois dias antes do período para desincompatibilização de cargo para quem quer concorrer às eleições de 2022, para reassumir o mandato na Câmara Federal.