Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Hoje: Com bangalôs em frente ao palco e sem camarote, show de Hugo & Guilherme terá novo formato

No repertório os sucessos “Namorada Reserva”, “Coração na Cama”, “Conveniência”, “Toda Ida Pede Volta”, “Pingo de Dó” e o lançamento “Mal Feito”, parceria com Marilia Mendonça.

Crislaine Jara/Região News

12 de Março de 2022 - 09:16

Hoje: Com bangalôs em frente ao palco e sem camarote, show de Hugo & Guilherme terá novo formato
Estrutura do show já está praticamente pronta. Foto: Marcos Tomé/RN

Para animar o sábado (12) a dupla Hugo & Guilherme desembarca em Sidrolândia. Os cantores se apresentam no Parque de Exposições no evento “Sunset Sertanejinho”. No repertório os sucessos “Namorada Reserva”, “Coração na Cama”, “Conveniência”, “Toda Ida Pede Volta”, “Pingo de Dó” e o lançamento “Mal Feito”, parceria com Marilia Mendonça. O show tem início a partir das 17 horas.

Além de Hugo e Guilherme, também está previsto show com Vitor & Cadu e apresentação do DJ Panda. No local, haverá praça de alimentação. Foram disponibilizados ingressos para a pista, área premium, bagalô e bistrô.

Irreverência e criatividade são características fortes da dupla Hugo & Guilherme. Goianos Spártaco Vezzani, o Hugo, nasceu em Morrinhos e foi criado em Goiatuba, canta desde os sete anos de idade. Já Matheus Neves, o Guilherme, é natural da capital Goiânia e deu início a sua carreira musical em 2015. Logo no início da dupla, já vieram às boas notícias, a parceria com a dupla Henrique e Juliano foi o pontapé para alavancar os novatos.

Hoje: Com bangalôs em frente ao palco e sem camarote, show de Hugo & Guilherme terá novo formato
Dupla Hugo & Guilherme

Ao contrário dos últimos grandes shows realizados no Parque de Exposições com estruturas elevadas para abrigar bangalôs e camarotes, o show deste sábado dos sertanejos Hugo & Guilherme, trará um novo formato; os bangalôs estão sendo montados na frente do palco divididos por um gradil, numa espécie de "área vip" fracionada. Outra novidade é que neste setor, embora cada bangalô tenha custado R$ 2.500,00, a consumação não está inclusa no valor.

Segundo Felipe Feitosa, o formato do evento segue a tendência dos grandes centros. "Estamos inovando baseado nos eventos de grande porte Brasil a fora. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, por exemplo, não se usa mais estruturas faraônicas com bangalôs elevados, camarotes etc.., o que tem dado certo é este sistema que estamos implementando agora em Sidrolândia", comentou por telefone a reportagem o promoter.

Segundo Feitosa, a organização resolveu não incluir no valor do convite (bangalô) a consumação para ter condições de diversificar a bebida. "Geralmente, quando o evento é open bar, só é disponibilizado um tipo de cerveja; whisky entre outras. Como neste formato a bebida é aparte, nos permitiu diversificar. Por exemplo, só de cerveja serão várias opções como a Corona, Brahma, Skol", finaliza.