Sidrolândia
Homem é morto a facadas após luta corporal e suspeito foge
Ney, teria sido morto por um rapaz conhecido pelo apelido de baiano e que mora no Assentamento Santa Lúcia, na saída para Maracaju.
Redação/Região News
09 de Abril de 2022 - 07:46
A Polícia já sabe o apelido e até onde mora o suspeito de ter matado sexta-feira à noite, a golpes de faca, Ney Aureliano Sampaio, 50 anos. Conforme depoimento de M.C.S, 31 anos, ex-mulher de Ney, ele teria sido morto por um rapaz que conhece pelo apelido de baiano e mora no Assentamento Santa Lúcia, na saída para Maracaju.
Ainda de acordo com M.C.S, ela e baiano estavam no Bar da Ana, na Rua João Márcio Ferreira Terra, perto dos trilhos. Quando chegou em casa, na Rua Norival Lopes, ela e o suspeito foram surpreendidos por Ney que arremessou uma pedra contra o carro de baiano. Houve então uma luta corporal quando em dado momento Ney foi atingido por golpes de faca e acabou morrendo. Em seguida o suspeito fugiu.
Em 2020 Ney Aureliano foi acusado de ter importunado a filha de M..C.S, uma adolescente que então tinha 13 anos. Ele teria sido surpreendido quando espionava pelo buraco da fechadura enquanto a garota tomava banho .
O crime
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, Ney aguardava escondido, a ex mulher chegar em casa, na Rua Norival Lopes Moraes, Jardim Paraíso, quando a viu no carro com um amigo. Ele então arremessou uma pedra no veículo quebrando o vidro do passageiro.
Em seguida ambos começaram a discutir e se agredir, momento em que a vítima foi atingida pelos golpes de faca, não resistindo e morrendo no local.