Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Identificado jovem morto em acidente no trevo de acesso ao Capão Seco

Ruan Marim de Souza, de 19 anos, perdeu a vida em grave acidente registrado por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira no trevo de acesso ao Capão Seco.

Redação/Região News

21 de Fevereiro de 2022 - 11:32

Identificado jovem morto em acidente no trevo de acesso ao Capão Seco
Jovem morto em acidente na 060. Foto: Marco Tomé/RN

Ruan Marim de Souza, de 19 anos, perdeu a vida em grave acidente registrado por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira no trevo de acesso ao Capão Seco. Ele pilotava uma motocicleta do tipo trilha de placa QAC-4314 de Sidrolândia, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux, de placas REY6C96, conduzida pelo empresário, dono da Marquette Transportes, Jair Marquette Paiva, de 44 anos.

Identificado jovem morto em acidente no trevo de acesso ao Capão Seco
Motocicleta totalmente destruída. Foto: Divulgação

Segundo relatos apurados no local do acidente, o jovem trafegava pela rodovia BR-060 sentido Campo Grande/Sidrolândia, quando na altura do trevo de acesso a MS-258, tentou fazer uma conversão (atravessar a pista) e bateu de frente com o utilitário. “Ele estava atrás de um caminhão boiadeiro. Quando saiu de trás do caminhão, aconteceu o acidente”, contou a reportagem um homem que aguardava carona e pediu pra não ser identificado.

Com impacto da batida, o corpo de Ruan Marim foi arremessado para pista contraria, sem vida e com múltiplas fraturas. A motocicleta ficou irreconhecível e foi parar a 40 metros do local da colisão as margens da rodovia. O condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo que capotou e caiu numa vala de escoamento.

Identificado jovem morto em acidente no trevo de acesso ao Capão Seco
Toyota Hilux ficou destruída com impacto da colisão. Foto: Divulgação

Segundo populares, Ruan morava no assentamento Jiboia e era filho de um agente de saúde que atende a região. Na Hilux, além de Jair Marquette, Andrea Marcondes viajava no banco do carona. Ambos foram socorridos para atendimento médico no Hospital Elmíria Silvério Barbosa.