Sidrolândia
INSS vai providenciar reparo de banheiro, mas não tem solução para falta de perito na agência
Em relação a falta de médicos a nota explica que a questão agora é de competência do Ministério da Economia.
Flávio Paes/Região News
20 de Agosto de 2019 - 13:40
Em nota encaminhada à redação do Região News, a Gerência-Executiva do INSS em Campo Grande, garante que a agência de Sidrolândia não está sucateada, mas está providenciando uma empresa de manutenção, porque houve rompimento do contrato com a prestadora de serviço e será aberta uma nova licitação.
Um dos banheiros está interditado e o problema será resolvido, conforme a nota, nos próximos dias. Já foi autorizada a realização de um serviço emergencial, mas depende da chegada de uma peça para substituição da danificada. “Na agência existe outro banheiro, que em caso de necessidade pode, e deve, ser utilizado sem qualquer problema pelo segurado”, informa.
Em relação a falta de médicos para realizar as perícias dos segurados que buscam auxílio-doença, a nota explica que a questão agora é de competência do Ministério da Economia. “Sobre o atendimento à população de Sidrolândia, relatamos que a agência tem procedimentos determinados pela Direção Central, o que vem melhorando os canais de entradas nos processos. Assim, o segurado também não precisa mais se dirigir a agência para requerer benefício”.