Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 25 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Irmãos surpreendidos com pedras de pasta base e maconha ficam só um dia presos

Luiz Antônio, 24 anos e Marcos Antônio, 28 anos, moram em Campo Grande e estavam em Sidrolândia de passagem.

Redação/Região News

17 de Junho de 2022 - 07:15

Irmãos surpreendidos com pedras de pasta base e maconha ficam só um dia presos
Foto: Divulgação

Presos por volta das 10 horas da última terça-feira (14) com duas pedras de pasta base e 6 porções de maconha os irmãos Luiz Antônio dos Santos e Marcos Antônio Rodrigues dos Santos, foram colocados em liberdade um dia depois, após a audiência de custódia realizada no meio da tarde desta quarta-feira.

Como não houve pedido de conversão da prisão em flagrante em preventiva, o juiz Cláudio Muller Pareja, emitiu alvará de soltura, com a condição de que em 5 dias os dois apresentem comprovantes de residência e uma vez por mês de apresentem no Fórum.

Luiz Antônio, 24 anos e Marcos Antônio, 28 anos, moram em Campo Grande e estavam em Sidrolândia de passagem antes de seguirem para Nioaque onde estariam trabalhando numa fazenda. Luiz, tem várias passagens pela Polícia e já ficou três anos preso por tráfico. Ao ser interrogado pela Polícia disse que ele e o irmão são usuários de drogas. Ganharam uma semana de folga do trabalho na fazenda em Nioaque e decidiram passear em Campo Grande.

Na Capital gastou R$ 400,00 para compra de 10 gramas de pasta base de cocaína e o irmão, R$ 200,00 de maconha. Os irmãos se hospedaram em um hotel para se drogar. Na segunda-feira vieram para Sidrolândia e foram para a casa de um primo. Na terça-feira foram abordados por policiais civis quando circulavam pela Rua da Aviação, perto do Assentamento Jatobá. Alegaram que as pedras de base e as porções de maconha encontradas com eles era para o consumo próprio, não pretendiam traficar.