Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Koyote Luxúria será atração na ‘sexta sem limites’ do Ranchão Prime

Koyote Luxúria, que se tornou um fenômeno da música popular em 2019, vai se apresentar pela primeira em Sidrolândia nesta sexta-feira

Marcos Tomé/Região News

08 de Junho de 2022 - 16:12

Koyote Luxúria será atração na ‘sexta sem limites’ do Ranchão Prime
Foto: Divulgação

Surfando na onda dos hits que mais embalam as grandes casas de shows Brasil a fora, a atração nacional, Koyote Luxúria, que se tornou um fenômeno da música popular em 2019 ao lançar “Bumbum que balança”, vai se apresentar pela primeira em Sidrolândia nesta sexta-feira, dia 10 de junho.

O cantor, que é natural da Bahia, vai animar a 1ª noite “Sem Limites” no Ranchão Prime, a partir das 22h. Segundo o empresário Moisés Abreu, dono da casa de shows, não será cobrado convite, portanto, não haverá venda antecipada de ingressos, porém, o couvert artístico será de R$ 50,00 por pessoa.

Um detalhe importante, segundo Moisés, é com a capacidade máxima do ambiente que comporta 300 pessoas, sendo limitada a entrada conforme as normais de segurança. “É importante chegar um pouco antes para evitar tumulto e longas filas. O Ranchão estará aberto a partir das 20 horas; às 21h sobe no palco, Ademar Spindola e banda”, explica.

Koyote Luxúria iniciou sua trajetória na música através de uma brincadeira entre amigos na escola onde estudava. Iniciou seu trabalho profissional numa banda intitulada “Tira Teima” e depois passou pela banda “Os Polêmicos” e entre outras até chegar o convite de participar da “Banda Luxúria”, banda na qual vários hits estouraram nacionalmente e internacionalmente.

Hoje, em carreira solo e com contrato assinado com a Sony Music Brasil, Koyote arrasta multidões por onde passa o público canta todos os seus sucessos do começo ao fim. Após o estrondoso sucesso de seu single de trabalho “Bumbum que balança” que reinou absoluto durante a folia de 2019, Koyote lançou “Baile do chefão”.