Sidrolândia
Moradores se organizam para fechar Dorvalino em protesto contra Energisa
Desde sexta-feira boa parte do São Bento, bairro mais populoso da cidade, está sem energia elétrica, trazendo transtornos e prejuízo econômico.
Redação/Região News
25 de Outubro de 2021 - 09:03
Revoltados com o que chamam de “descaso” da Energisa, moradores, principalmente do Bairro São Bento, estão se mobilizando para protestar contra a distribuidora de energia. Uma das manifestações previstas é o fechamento da Avenida Dorvalino dos Santos, trecho urbano da BR-060.
Desde sexta-feira boa parte do São Bento, bairro mais populoso da cidade, está sem energia elétrica, trazendo transtornos e prejuízo econômico para estabelecimentos comerciais que estão sofrendo com o apagão.
A esposa de Sidney Aparecido Matos da Silva, um dos organizadores do protesto, dona do Estúdio Cris Matos na Rua Tomaz da Silva França, teve de dispensar as clientes do sábado à tarde porque desde às 13 horas o fornecimento de energia foi interrompido.
Como não há previsão do fim do apagão, nesta segunda-feira pelo menos 20 clientes deixarão de ser atendidas, o que significa perda de faturamento. Muita gente perdeu alimentos e até remédios que dependem de refrigeração para ficarem conservados.