Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Pela 5ª vez a UNIASSELVI é a marca mais lembrada em EAD

Reconhecimento foi feito pelo Prêmio Top of Mind de Santa Catarina.

Assessoria Uniasselvi

17 de Setembro de 2022 - 08:46

Pela 5ª vez a UNIASSELVI é a marca mais lembrada em EAD
Ricardo Grima, vice-presidente de EAD da UNIASSELVI recebendo o prêmio. Créditos | Agência JSomensi

Mais uma vez a UNIASSELVI é a marca mais lembrada pelos catarinenses em ensino a distância (EAD). O reconhecimento veio por meio da 27ª edição do Prêmio Top of Mind de Santa Catarina, realizado pela NSC Comunicação em parceria com o Instituto MAPA.  

O levantamento foi feito por pesquisa, com entrevistas nas 30 cidades mais populosas do Estado, no período de maio a junho de 2022. O resultado teve base científica das marcas mais presentes na memória das pessoas. Todas as 39 categorias serão apresentadas oficialmente na noite desta quinta-feira (25), na cerimônia de premiação em Florianópolis (SC). O evento será em formato híbrido, com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da emissora e presencial, somente para convidados. 

Um caderno especial com uma página inteira sobre a UNIASSELVI será publicado nos jornais da NSC, no sábado (27). Esta é a 5ª vez que a instituição de ensino é a mais recordada, na categoria EAD, em SC.  

Sobre o Prêmio 

O Prêmio Top of Mind é um evento anual que reconhece através de estudo das marcas mais lembradas pela comunidade em geral.  

Sobre a NSC Comunicação 

A NSC Comunicação é uma empresa catarinense formada pela emissora de televisão NSC TV, afiliada da Rede Globo; pelo portal de notícias NSC Total; pelos jornais Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina e Hora de Santa Catarina; e pelas emissoras de rádio CBN Floripa, Atlântida, Itapema e CBN Joinville. 

Sobre o Instituto MAPA 

O Instituto Mapa tem 30 anos de experiência no mercado, é referência no Brasil em inteligência em pesquisa com metodologias aplicadas e cuidado de pós-coleta, com consultoria individual. Desde 2017, o Instituto recebeu conta com investimentos do Grupo Nexxees, que potencializou as ações realizadas com novas tecnologias da transformação digital.