Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Novembro de 2024

Sidrolândia

Rapaz resiste à prisão por agressão e obriga guarnição da PM a fazer 2 disparos

Na perseguição, a guarnição fez dois disparos na direção do suspeito que teria feito “menção de sacar algo da cintura”.

Redação/Região News

11 de Abril de 2022 - 07:30

Rapaz resiste à prisão por agressão e obriga guarnição da PM a fazer 2 disparos
Foto: Divulgação

Um rapaz, de 21 anos, B.A.S, foi preso na madrugada deste domingo (10) pela Polícia Militar por ter agredido em frente de um bar perto da Rua São Paulo, dois rapazes, também de 21 anos, Genésio Pereira de Arruda Júnior e Allan Canazilles Alves.

B.A.A resistiu à prisão e não hesitou em partir pra cima dos policiais que saíram no encalço dele. Na perseguição, a guarnição fez dois disparos na direção do suspeito que teria feito “menção de sacar algo da cintura”. Além de agressão, resistência à prisão, o rapaz foi indiciado por receptação já que a motocicleta (uma Honda CG Titan vermelha de placa HYB+8841, de Aquidauana) na qual chegou ao bar, tem registro de furto.

Conforme o Boletim de Ocorrência, após os disparos da PM, o rapaz se jogou no chão “como fosse se entregar”, mas em seguida se levantou e “partiu para cima” da guarnição. Foi então derrubado ao chão e imobilizado por ter “grande compleição física” e não aceitar ser algemado.

No depoimento à Polícia, uma das vítimas de agressão, Genésio Pereira, contou que estava em companhia de um amigo e de uma amiga que foi namorada do suspeito. Ele chegou de motocicleta, em alta velocidade, derrapou e caiu no chão. Se levantou e passou a agredir Genésio com socos e pontapés, rasgou a camiseta dele, pegou o boné e quebrou o iPhone jogando o telefone da vítima no chão.