Sidrolândia
Sem público, Sidrolândia sediou 1ª etapa da Copa Norte de Velocross
A competição reuniu em diversas categorias pilotos de Sidrolândia, de outros municípios de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e até do Paraguai.
Marcos Tomé/Região News
05 de Outubro de 2020 - 09:10
O público não pode comparecer, em função das medidas de biossegurança necessárias por causa da pandemia, mas o domingo foi de muito adrenalina para os 300 pilotos que participaram da 1ª Etapa da Copa Norte de Velocross. A prova marcou a inauguração da pista construída numa propriedade rural perto do CTG.
A competição reuniu em diversas categorias pilotos de Sidrolândia, de outros municípios de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e até do Paraguai. Segundo Diovane Santos, piloto sidrolandense que trabalhou para a implantação da pista com apoio da Prefeitura, numa área de 6 hectares cedida pelo produtor rural, Clovis Luiz Desconsi, o evento superou as expectativas.
Os campeões serão definidos após 4 etapas programadas para Sidrolândia (dia 25); Nioaque (dia 22 de novembro) e em Miranda, etapa final programada inicialmente para o dia 12 de dezembro. “O evento foi um sucesso. Após meses de trabalho, deu tudo certo”, comentou Diovane.