Sidrolândia
Viciado conta em detalhes a luta para se livrar do crack que por 10 anos o escravizou
Quem consegue contrariar este prognóstico sombrio deve ser enaltecido, os seus exemplos de superação precisam ser difundidos.
Flávio Paes/Região News
20 de Dezembro de 2018 - 16:57
Mais do que uma questão de segurança pública, as drogas são hoje um problema de saúde pública, desestabilizando famílias, compromete o futuro dos jovens, sejam usuários ou traficantes, caminho que muitos dependentes químicos enveredam para financiar o vício. Para a maioria destes personagens, que frequentam os noticiários, perambulam pelas ruas feitos zumbis, condenados, quase como fatalidade, a serem enterrados numa prisão ou mortos precocemente.
Quem consegue contrariar este prognóstico sombrio deve ser enaltecido, os seus exemplos de superação precisam ser difundidos para servirem de inspiração para quem ainda não conseguiu se libertar. Tiago Barbosa, um jovem de 26 anos, há 40 dias, conta com orgulho que saiu das trevas das drogas. Foram 10 anos de autodestruição, causou sofrimento aos familiares, perdeu amigos e a própria dignidade. Começou pela maconha, avançou para o crack e para sustentar o próprio vicio tornou-se traficante. Conheça um pouco desta história, neste depoimento corajoso concedido ao Região News.
Jovem tenta se livrar das drogasViciado conta em detalhes a luta para se livrar do crack, droga que o escravizou por 10 anos. Assista.
Publicado por Regiao News em Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018