SIDROLÂNDIA- MS
Cliente agride e ameaça de morte dona de bar por 'não gostar de gente gorda'
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima, de 63 anos, tentou defender a mulher, mas também apanhou do cliente.
Redação/ Região News
17 de Março de 2024 - 20:52
A dona de um bar na Rua Tomás Cáceres, foi agredida com socos por um cliente, R.F.S de 66 anos. Segundo a vítima, o agressor estava bêbado e antes de começar a agressão, disse que não gosta da comerciante porque ela é gorda. "Não gosto de gente gorda ", resumiu. De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima, de 63 anos, tentou defender a mulher, mas também apanhou do cliente.
Outros clientes tiveram de intervir para o homem ser contido. Conforme o relato das testemunhas à Polícia, o cliente agressor continuou muito nervoso e disse que iria para casa buscar uma arma de fogo e voltaria para matá-los. Momentos após ir embora, ele realmente voltou com uma arma em punho e apontou em direção às vítimas, que correram para o bar e trancaram as portas e janelas.
A polícia foi acionada e quando chegou, testemunhas mostraram a direção que o suspeito havia fugido. Os agentes realizaram buscas e o alcançaram na entrada da casa dele, na Rua Pascácio Flores, localizada perto do bar. Quando viu a viatura, o homem correu para a residência, retirou um objeto da cintura e jogou na sala do imóvel, onde posteriormente foi encontrado uma arma calibre 22 com munição caída ao lado do sofá.