Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 24 de Novembro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Cobertura do estacionamento cede e força a interdição do Nutrimais

Após uma rajada de vento na tarde deste sábado, parte da cobertura do estacionamento do Supermercado Nutrimais cedeu.

Redação

18 de Novembro de 2023 - 17:55

Cobertura do estacionamento cede e força a interdição do Nutrimais
Cobertura do estacionamento cedeu. Foto: Lucas Martins/RN

Após uma rajada de vento na tarde deste sábado, parte da cobertura do estacionamento do Supermercado  Nutrimais desabou , forçando a evacuação e na sequência a interdição da loja. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou rapidamente, promovendo o isolamento da área.

 De acordo com o tenente Peter, oficial de plantão , só quando a empresa apresentar um ART assinado por um engenheiro atestando que foram feitos reparos e a estrutura do prédio é segura , a interdição será suspensa . Como não houve vítimas, nem danos nos veículos, não será feito perícia para determinar a causa do desabamento da cobertura do estacionamento que afundou na parte central .

Segundo o proprietário do atacarejo, Aniceto Buchanelli, engenheiros da HB Pré-Fabricados, responsável pela construção do prédio de 6 mil metros quadrados e da Brasol, que instalou placas solares sobre a cobertura, vão iniciar uma avaliação técnica para saber as causa do quase desabamento.

Cobertura do estacionamento cede e força a interdição do Nutrimais
NutriMais Atacado. Foto: Lucas Martins/RN

"Vou esperar o laudo. Como sou leigo, não sei exatamente o que aconteceu. Tem havido nos últimos dias rajadas fortes de vento e hoje voltou acontecer e com isto a cobertura cedeu. Graças a Deus, ninguém ficou ferido", comentou o empresário. Aniceto garantiu que a loja só será reaberta quando os reparos forem feitos e houver a liberação do Corpo de Bombeiros.

O novo prédio do Nutrimais, inaugurada em 1⁰ de outubro de 2021, tem 6 mil metros quadrados de área construída, com estacionamento coberto para 250 veículos.