SIDROLÂNDIA- MS
Delegada dará detalhes do assassinato brutal com ocultação de cadáver de pintor no São Bento
Em março deste ano foram feitas buscas com cães farejadores na mesma residência, mas nada tinha sido encontrado.
Redação/Região News
23 de Maio de 2024 - 08:37
A DEPOl (Delegacia de Policia Civil) de Sidrolândia, vai detalhar no inicio da tarde de hoje, em entrevista coletiva a imprensa, agendada para as 14h, a morte do pintor Magno Monteiro Fernandes, de 42 anos, que foi morto e enterrado em sua própria residência no Bairro São Bento em Sidrolândia.
A delegada responsável pelo caso, Cynthia Gomes irá apresentar todos os detalhes da elucidação do Homicídio e Ocultação de cadáver. Informações repassada ao Região News, a ossada de Magno foi encontra após a moradora da residência ir até os fundos do imóvel para arrancar mandioca, quando ela puxou, partes da ossada de Magno Monteiro saiu junto. A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram que era a ossada do pintor desaparecido a 6 meses.
Em março deste ano foram feitas buscas com cães farejadores na mesma residência, mas nada tinha sido encontrado. O principal suspeito é João Pedro Lopes, tio de Magno, eles tiveram uma briga dois meses antes do desaparecimento do rapaz, por conta de um imóvel que está em processo de inventário. João Pedro e mais um suspeito envolvido diretamente no crime foram presos e encaminhados a Delegacia de Sidrolândia, um terceiro suspeito está foragido.