SIDROLÂNDIA- MS
Ex-mulher e cunhada apontadas como suspeitas de crime no Jardim Petrópolis
A principal linha de investigação da Polícia Civil sobre o assassinato Wesley Cardozo, apontam como principais suspeitas a ex-mulher e uma irmã dela.
Redação/ Região News
29 de Outubro de 2023 - 12:15
A principal linha de investigação da Polícia Civil sobre o assassinato Wesley Cardozo Belmonte de 29 anos, na manhã deste domingo, apontam como principais suspeitas do crime, a ex-mulher e uma irmã dela. O crime foi registrado na Rua Genésio Severiano Araújo, no Jardim Petrópolis.
Conforme informações, a ex-mulher de Wesley, 33 anos, na noite de ontem estava no Blues Pub com a irmã dela quando o rapaz assassinado a teria abordado. Wesley teria sido tão incisivo que foi retirado da boate por segurança do local. Foi então para a casa da ex-mulher e esperou que chegasse da boate.
Quando ela chegou em casa, a suspeita passou a discutir com o ex-marido momento em que ele foi empurrado pela ex e caiu sobre a motocicleta. O casal passou a se agredir, até que o homem foi atingido por golpes de faca e morreu. No relato inicial da ocorrência não consta autoria dos golpes. O corpo, a motocicleta e o capacete dele ficaram caídos na rua. Uma guarnição da PM foi acionada e a mulher e sua irmã foram presas e encaminhadas para a delegacia. Ambas estavam sujas de sangue, mas negaram o crime.
A suspeita é de que o homem estivesse alcoolizado quando foi atrás da ex. A faca usada no crime foi encontrada ao lado do corpo. Equipe da Perícia de Campo Grande foi acionada e o caso é investigado.