SIDROLÂNDIA- MS
Família promove rifa solidária para ajudar mãe de rapaz internado após sofrer AVC
Wagner, que é de Sidrolândia, trabalhou como açougueiro no Supermercado Isabela e, há dois anos, mudou-se para Campo Grande, onde trabalha junto com a esposa em uma casa de carnes.
Redação/Região News
24 de Outubro de 2024 - 13:20
Familiares de Wagner Andrade, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto trabalhava em Campo Grande, estão promovendo uma rifa solidária para levantar recursos e ajudar dona Lourdes Andrade, mãe do rapaz. Wagner, que é de Sidrolândia, trabalhou como açougueiro no Supermercado Isabela e, há dois anos, mudou-se para Campo Grande, onde trabalha junto com a esposa em uma casa de carnes.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Dona Lourdes teve que deixar seu trabalho como diarista em Sidrolândia para ficar em Campo Grande com o filho no hospital. Seus familiares estão ajudando com o pagamento do aluguel e das contas de água e luz da casa dela. Hospedada na casa de uma amiga, ela precisa de auxílio financeiro para cobrir suas despesas, como os gastos de deslocamento até o hospital.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
A esposa de Wagner continua trabalhando e tem a responsabilidade de cuidar do filho do casal, de 4 anos. Wagner passou mal no dia 16 de setembro, enquanto trabalhava. No Hospital Universitário, foi diagnosticado com um quadro de AVC. Ele apresentou uma melhora, mas acabou contraindo uma bactéria, o que agravou seu estado de saúde. Atualmente, está entubado, passou por traqueostomia e necessita de hemodiálise.
A rifa, organizada por familiares e amigos, oferece 28 prêmios, e os números estão sendo vendidos por R$ 10,00. Entre os prêmios estão um liquidificador, panela de pressão, caixa térmica, vale-compras, garrafa térmica, chapinha, um leitão, entre outros.
Os números podem ser adquiridos por meio dos telefones WhatsApp (67) 99910-8213 e (67) 99841-6948. Além da rifa, também foi disponibilizada uma chave Pix para doações em dinheiro. A chave é o número de telefone (67) 99910-7213, em nome de Damares dos Santos Macedo.