SIDROLÂNDIA- MS
Marceneiro preso com 2,1 kg de haxixe transportava droga em carro com registro de roubo
Ele estava acompanhado do filho de 9 anos, que é autista. A droga estava escondida em uma motocicleta transportada na carroceria da caminhonete Montana, placa BEL7E24.
Redação/ Região News
10 de Novembro de 2024 - 21:01
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na base operacional de Sidrolândia, 22 pacotes de haxixe, que pesaram 2,160 kg, e 4 pacotes de maconha (470 gramas). Os policiais prenderam o marceneiro D.C.O., residente em Maracaju, que transportava a droga. Ele estava acompanhado do filho de 9 anos, que é autista. A droga estava escondida em uma motocicleta transportada na carroceria da caminhonete Montana, placa BEL7E24.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Os policiais resolveram abordar o marceneiro porque havia o risco de a motocicleta, placa JJR2310, cair da carroceria, pois estava mal amarrada. Ao ser questionado, o suspeito demonstrou nervosismo e caiu em contradição. Inicialmente, disse que havia saído de Maracaju, mas depois revelou estar vindo de Ponta Porã. Ao verificarem o chassi da caminhonete, os agentes constataram que o veículo tinha registro de furto. A mesma irregularidade foi identificada na motocicleta, onde a droga foi encontrada em um compartimento oculto.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Diante das evidências de envolvimento com o tráfico de drogas, o marceneiro confessou que, na quarta-feira, conversou com um antigo colega, conhecido como Baixinho, a quem relatou as dificuldades financeiras pelas quais está passando, já que é responsável pelos três filhos, pois a mãe deles os abandonou. Baixinho ofereceu-lhe R$ 3 mil para levar uma moto com droga camuflada de Ponta Porã até Campo Grande.