SIDROLÂNDIA- MS
PM captura foragidos da Justiça; um deles quando deu entrada no hospital
A Polícia Militar prendeu no último final de semana dois foragidos da Justiça com extrema ficha criminal, incluindo condenações.
Redação/Região News
12 de Maio de 2024 - 19:24
A Polícia Militar prendeu no último final de semana dois foragidos da Justiça com extensa ficha criminal, incluindo condenações. Um dos capturados, V. N, o Corintiano, foi preso no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, onde deu entrada com um ferimento (leve) a faca, provocando tumulto na recepção, aparentemente embriagado.
Na Rua Cuiabá, foi preso R. M. C, réu em pelo menos 20 processos, com algumas condenações, a última delas, a 5 anos e 4 meses de reclusão, por ter praticado um roubo na Rua João Marcio Ferreira Terra, levando o celular da vítima.
A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve a condenação de 1ª instância (6 anos de prisão em regime semiaberto), mas reduziu a pena em um ano. Como descumpriu algumas medidas cautelares no último dia 5 foi expedido um mandado de prisão contra ele.
No dia 19 de janeiro do ano passado a Corintiano junto com outro comparsa entrou pelo telhado na Padaria Delícia do Trigo, de onde levou algumas mercadorias para trocar por drogas numa boca de fumo. Deu um prejuízo de R$ 1.600,00, valor que inclui os custos de reparos no telhado. Foi condenado a 3 anos e dois meses em regime fechado, com direito a recorrer em liberdade. A sentença foi mantida pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça e com isto houve expedição do mandado de prisão.