Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Toyota faz maior venda de frota do Estado para Impact Fendt de Sidrolândia

São veículos de cabine simples, consequentemente possuem uma caçamba maior para transporte de peças, ferramentas, além da tração nas quatro rodas.

Marco Tomé/Região News

24 de Agosto de 2023 - 07:30

Toyota faz maior venda de frota do Estado para Impact Fendt de Sidrolândia
Wando Guedes, gerente de Kinto. Foto: Marco Tomé/Região News.

A concessionária da Fendt no Mato Grosso do Sul, Impact, sediada em Sidrolândia, recebeu nesta quarta-feira (23), uma frota de 18 caminhonetes Toyota Hilux adquiridas da Kinto, empresa ligada à montadora japonesa especializada no atendimento a frotistas e locação corporativa de veículos.

No total, foram adquiridos 20 veículos que segundo Wando Guedes, gerente de Kinto, é a maior venda no Estado para renovação de frota a uma única empresa. A negociação envolveu um investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão. São veículos de cabine simples, consequentemente possuem uma caçamba maior para transporte de peças, ferramentas, além da tração nas quatro rodas.

Começamos as negociações a cerca de 60 dias e por fim, fechamos a negociação. Nosso intuito é expandir o atendimento no Mato Grosso do Sul no atendimento exclusivo aos clientes corporativos ligados ao agronegócio”, explicou Vanda Guedes que acompanhou a entrega dos veículos.

As caminhonetes foram montadas na Argentina, onde a Toyota tem uma linha de montagem. Na Impact Fendt, a nova frota será usada pela equipe de assistência técnica (mecânicos) e o departamento de vendas, profissionais que percorrem as propriedades rurais dando suporte e atendimento aos clientes.

Toyota faz maior venda de frota do Estado para Impact Fendt de Sidrolândia
Funcionários da Impact Fendt comemoram achega da nova frota de veículos. Foto: Marco Tomé/Região News.

Em sua avaliação, a Kinto é hoje uma das grandes marcas no mercado que oferece condições extremamente atrativas para renovação de frota com pedidos direto de fabrica. “O agronegócio é a bola da vez em se tratando do nosso negócio. Estamos atuando há a cerca de 2 anos no Estado com a Kinto focado neste nicho”, conclui.