SIDROLÂNDIA- MS
Velório de família que morreu em acidente só deve começar no início da noite
Estão internados na Santa Casa, Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos e Otávio Leite Saraiva, 12 anos o único filho dele e de Drielle que sobreviveu ao acidente.
Redação/Região News
07 de Abril de 2025 - 09:36

O velório das 4 pessoas da mesma família que morreram ontem à noite num acidente na BR-060, está programado para o início da noite desta segunda-feira em Sidrolândia.
Os corpos ainda não foram liberados pelo Instituto Médico Legal em Campo Grande.''
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Diante da comoção gerada pela morte de Drielle Leite Lopes e dos três filhos dela, incluindo um bebê de cinco meses, o velório deve ser realizado num espaço maior, provavelmente a Câmara Municipal. Estão internados na Santa Casa, Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos e Otávio Leite Saraiva, 12 anos o único filho dele e de Drielle que sobreviveu ao acidente.
O acidente envolveu três veículos, sendo que um deles pegou fogo. As vítimas ocupavam um veículo Volkswagen Saveiro e retornavam de Sidrolândia, onde passaram o domingo com familiares. Perto da Estação Guavira, em uma curva, a picape foi surpreendida por um Chevrolet Corsa, que segundo testemunhas, seguia em alta velocidade e em zigue e zague pela via. Há informações de que o motorista do Corsa estaria embriagado.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
O Corsa atingiu violentamente a lateral da picape e, na sequência, uma carreta com calcário. Com o impacto, o motorista do Corsa foi arremessado para fora do veículo, que pegou fogo na sequência. O acidente causou um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros na região.
O condutor do Chevrolet Corsa teve várias fraturas e foi levado ao hospital. O quadro de saúde dele ainda é desconhecido. Já o motorista da carreta não teve ferimentos.