Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 15 de Abril de 2025

SIDROLÂNDIA- MS

Velório de família que morreu em acidente só deve começar no início da noite

Estão internados na Santa Casa, Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos e Otávio Leite Saraiva, 12 anos o único filho dele e de Drielle que sobreviveu ao acidente.

Redação/Região News

07 de Abril de 2025 - 09:36

Velório de família que morreu em acidente só deve começar no início da noite
Drielle Leite Lopes; e os filhos: Helena Leite Saraiva, de 10 anos; José Augusto Leite Saraiva, de 5 meses morreram no local do acidente. Foto: Divulgação

O velório das 4 pessoas da mesma família que morreram ontem à noite num acidente na BR-060, está programado para o início da noite desta segunda-feira em Sidrolândia.

Os corpos ainda não foram liberados pelo Instituto Médico Legal em Campo Grande.''

Receba no WhatsApp as notícias do RN

Diante da comoção gerada pela morte de Drielle Leite Lopes e dos três filhos dela, incluindo um bebê de cinco meses, o velório deve ser realizado num espaço maior, provavelmente a Câmara Municipal. Estão internados na Santa Casa, Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos e Otávio Leite Saraiva, 12 anos o único filho dele e de Drielle que sobreviveu ao acidente.

O acidente envolveu três veículos, sendo que um deles pegou fogo. As vítimas ocupavam um veículo Volkswagen Saveiro e retornavam de Sidrolândia, onde passaram o domingo com familiares. Perto da Estação Guavira, em uma curva, a picape foi surpreendida por um Chevrolet Corsa, que segundo testemunhas, seguia em alta velocidade e em zigue e zague pela via. Há informações de que o motorista do Corsa estaria embriagado.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

O Corsa atingiu violentamente a lateral da picape e, na sequência, uma carreta com calcário. Com o impacto, o motorista do Corsa foi arremessado para fora do veículo, que pegou fogo na sequência. O acidente causou um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros na região.

O condutor do Chevrolet Corsa teve várias fraturas e foi levado ao hospital. O quadro de saúde dele ainda é desconhecido. Já o motorista da carreta não teve ferimentos.