Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 8 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Acidente no Vale do Itajaí-SC tira vida de Miriam Duderstadt de Sidrolândia

Colisão aconteceu às 14h50h desta segunda-feira, no Km 160,0, próximo ao trevo de Trombudo Central

Marcos Tomé/Região News

05 de Outubro de 2010 - 07:20

Uma colisão transversal entre uma ambulância do tipo Doblò  placas MHA-6680 de Braço do Trombudo  conduzido por Moacir do Nascimento de  52 anos que teve ferimentos leves e Fiat Palio placas MFK 4243 de Agronômica, dirigido por Luiz Paulo Bennert de 23 anos que teve ferimentos leves, provocou a morte de duas mulheres na tarde desta segunda-feira, na BR-470, no Vale do Itajaí-SC. desde 2008 no município.

O acidente aconteceu às 14h50min no Km 160,0, próximo ao trevo de acesso à Trombudo Central. As duas vítimas eram passageiras da ambulância, que vinha de Santo Amaro da Imperatriz com destino a Braço de Trombudo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube informar se elas eram pacientes.

Ingrid Duderstadt, de 74 anos, foi encaminhada para o hospital de Rio do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Miriam Duderstadt Moraes, 49, filha de Ingrid, morreu no local do acidente, a mesma residia em Sidrolândia e exercia o cargo de gestora sócio-organizacional da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural [Agraer] no município.

Seu corpo esta sendo transladado para Sidrolândia com previsão de chegada para as 17h00min e será velado na Capela Mortuária da Pax Brasil Med, nas proximidades do Fórum. Em instantes mais informações.