Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 23 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Advogado cogita abandonar defesa de Bruno

O advogado está nesta manhã na Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, visitando seu cliente.

Uol Notícias

08 de Julho de 2010 - 09:55

O advogado responsável pela defesa do goleiro Bruno Fernandes, Michel Assef Filho, cogita abandonar o caso. Segundo fontes consultadas pela reportagem, o motivo seria a proximidade do profissional com o clube Flamengo, para o qual também presta serviços, e o consequente conflito de interesses entre o atleta e o clube.

O advogado está nesta manhã na Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, visitando seu cliente. Ele falou rapidamente com a imprensa ao chegar na delegacia, mas disse que após se reunir com Bruno atenderá aos jornalistas.

Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, estão presos desde ontem no local sob suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, 25, ex-amante do goleiro.

O contrato do goleiro com o time rubro-negro está suspenso. Além disso, uma empresa que patrocinava o atleta individualmente cancelou o acordo. Bruno tinha uma linha especial com produtos exclusivos, como chuteira, luvas e camisas personalizadas.