Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 7 de Outubro de 2024

Sidrolandia

André aposta na vitória em primeiro turno com vantagem de 15%

Denilson Pinto/Região News

03 de Outubro de 2010 - 13:34

André aposta na vitória em primeiro turno com vantagem de 15%
Andr - Foto: Denilson Pinto/Regi

“Estou confiante na vitória no 1º turno. Acredito que vou vencer a eleição com uma vantagem de 15% dos votos sobre meu principal adversário”. Esta foi a  afirmação do governador André Puccinelli, hoje de manhã, ao votar na Escola Lúcia Martins Coelho. Ele saiu do seu apartamento, por volta das 7h50min e foi a pé até a secção 073, da 36ª Zona Eleitoral, acompanhado da sua esposa Elizabeth Puccinelli, do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad e do deputado federal Waldemir Moka, candidato ao Senado.

Ao fazer um balanço de sua campanha, André lamentou as calúnias, difamações e provocações do seu adversário. “Não esperava baixaria de tamanha intensidade, inclusive em alguns casos com agressões físicas. Vejo isso como desespero de ganhar a eleição a qualquer preço”, afirmou o governador. Ele afirmou que durante a campanha procurou mostrar seu trabalho nas áreas de segurança, educação, saúde, assistência social e infraestrutura urbana, sem baixar o nível no horário eleitoral,  apresentando suas propostas de trabalho para o próximo governo.

Sobre a eleição dos candidatos da coligação Amor, Trabalho e Fé, André acredita que serão eleitos seis candidatos a deputado federal, 17 deputados estaduais e pelo menos um senador. Na eleição presidencial, ele aposta que o seu candidato José Serra vai para o segundo turno.

A partir das 17h, o governador André Puccinelli vai até a sede do Tribunal Regional Eleitoral acompanhar a apuração das urnas. Ele aposta que por volta das 20h já terá o resultado e poderá comemorar sua  vitória com os candidatos eleitos e militantes da colitação Amor, Trabalho e Fé.