Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Assassino de dono de rotisseria vai júri no dia 29

Assassino confesso, Marcelo Vargas relatou que matou o empresário após uma discussão

Campo Grande News

22 de Junho de 2010 - 10:25

O pintor Marcelo de Oliveira Vargas, de 28 anos, será julgado no próximo dia 29 pelo assassinato do empresário Marcelo Zanardo, de 47 anos, dono da rotisseria La Buona Cucina. O julgamento será às 8h, na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O empresário foi morto a facadas no dia 22 de setembro de 2009, na rua Conselheiro Furtado, bairro Vila Vitória, em Campo Grande. O corpo foi encontrado em uma casa simples, alugada por Zanardo uma semana antes de sua morte.

Assassino confesso, Marcelo Vargas relatou que matou o empresário após uma discussão. Ele foi preso no dia 16 de outubro. Atualmente, ele está no Presídio de Trânsito.

O pintor não revelou o motivo da discussão. Na época, a polícia informou que não divulgaria o motivo para não entrar na intimidade da vítima. O preso falou apenas que o empresário estava arrumando para ele um serviço de pintura.


Após o crime, Marcelo Vagas teria subtraído o veículo da vítima, o celular do empresário e R$ 213.
Segundo o MPE (Ministério Público Estadual), o crime ocorreu por motivo fútil, motivado por uma simples discussão, e com recurso que dificultou a defesa da vítima.